Menu
31 de outubro de 2020
10º min
16º min
30/09/2020 às 21h44

Polícia Militar prende um jovem por tráfico de drogas em Batayporã


iviagora

A Polícia Militar do Estado de Mato Grosso do Sul, prendeu na manhã desta quarta feira (30/09) um jovem de 20 anos de idade após ser flagrado com 6 Kg e 800 gramas de maconha na cidade de Batayporã. 

 

A equipe de Força Tática do 8º Batalhão de Polícia Militar realizava diligências na Rua Ermelino Domingos, no Bairro Nídio Boffo em Batayporã, após receberem denúncia anônima de que uma pessoa pertencente a uma fação criminosa estaria traficando drogas e planejando praticar um roubo a veículo na cidade de Batayporã.

 

Durante abordagem a um jovem de 20 anos de idade, o mesmo confirmou que estava com drogas escondidas em sua residência, e que após buscas, foram localizados 08 tabletes de maconha que após pesados totalizaram 6,800 Kg da droga.

 

O autor do tráfico relatou aos Policiais Militares que havia comprado a droga de uma pessoa que atualmente está presa no presido de segurança máxima de Dourados, confirmou ainda, que é membro de uma fação criminosa.

 

Diante dos fatos o autor foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Batayporã juntamente com a maconha, onde o autor foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas