Menu
28 de novembro de 2020
10º min
16º min
31/10/2020 às 07h18

Motorista de BMW passa por cima de canteiro, bate em poste e carro pega fogo


iviagora - midiamax

Um empresário de 45 colidiu com um veículo da marca BMW na tarde desta sexta-feira (30), na BR-262, saída para Três Lagoas. Ele teria perdido o controle da direção ao abaixar para pegar o celular que estava no banco. Após a colisão, o carro pegou fogo e o Corpo de Bombeiros foi acionado para apagar as chamas.

O motorista contou ao Jornal Midiamax que estava voltando para Ilha Solteira-SP, fronteira com Três Lagoas, cidade do interior onde mora seu irmão, proprietário do veículo. Ele relatou que alguns amigos o trouxeram até a Capital para buscar a BMW, que estava na revisão.

Em frente a um condomínio, ele teria perdido o controle da direção. O carro subiu no canteiro, atingiu uma estrutura de concreto, seguiu por cerca de 100 metros e bateu na lateral de um poste. Logo após, o carro teria deslizado e batido em outro poste. Com o impacto, o veículo pegou fogo e a parte dianteira ficou parcialmente destruída.

O empresário afirmou que trabalha com a venda de veículos e que esta é a primeira vez que se envolve em acidente de trânsito. Ele chegou a bater a cabeça no vidro, mas recusou atendimento do Corpo de Bombeiros. “Estou assustado porque não sei como o airg bag não abriu”, afirmou.

O motorista aguarda a chegada da seguradora e da PRF (Polícia Rodoviária Federal). O carro tem placa de Três Lagoas e o empresário afirmou que “o veículo fica mais com o irmão”.