Pintor é preso após quebrar o braço da namorada que se negou a fazer sexo com ele, diz polícia

IVIAGORA


Um pintor de 29 anos foi preso em flagrante após quebrar o braço da namorada, em uma casa onde residia com ela há 2 meses, no Jardim Samambaia, em Campo Grande. O caso ocorreu nessa quarta-feira (4) e, quando a polícia chegou no local, a flagrou caída na calçada e dizendo que não conseguia mover os braços, sendo que o motivo da agressão era porque ela se negou a fazer sexo com ele.

Conforme o boletim de ocorrência, a Polícia Militar (PM) foi acionada pelo 190. Ao chegar no local, vizinhos disseram que presenciaram parte das agressões e a vítima, de 47 anos, havia dito o mesmo motivo. Como ela não conseguia se mover, a equipe acionou o Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu), que constatou a fratura e a levou para a Santa Casa.

O suspeito fugiu em seguida e os policiais fizeram buscas até o encontrá-lo, no Jardim Panorama. O homem confessou o crime, não resistiu à prisão e foi levado para a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam). No local, no entanto, foi necessário o uso de algemas, segundo os policiais.

O pintor, que possui um antecedente por descumprir medida protetiva, deve responder por lesão corporal dolosa, crime característico da violência doméstica.