Região
Homem é preso após matar filhote de pitbull a facadas em Dourados
Um homem de 63 anos foi preso na noite desta quarta-feira (17) após matar um filhote de pitbull a facadas no Jardim Carisma, em Dourados.
Conforme informações apuradas, o caso aconteceu por volta das 19h30. O tutor do animal, um homem de 42 anos, chegou em casa e flagrou o vizinho, identificado como Geraldo Dozete Rodrigues, esfaqueando o cachorro.
Ao perceber a presença do dono do animal, o homem teria dito: “Tá aí seu cachorro. Pega a faca e me mata, se quiser”.
O filhote não resistiu aos ferimentos e morreu.
Segundo informações preliminares, a motivação do crime estaria relacionada ao fato de o animal fazer necessidades fisiológicas na residência do vizinho.
A Polícia Militar foi acionada e encaminhou o suspeito para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), onde ele foi autuado em flagrante por maus-tratos a animais com resultado morte.
O caso será investigado pela Polícia Civil.
Crédito Dourados News






