Ivinhema
Ivinhema: PRF apreende grande quantidade de maconha e skunk após perseguição a veículo
Um homem de 27 anos, morador de Promissão (SP), foi preso em flagrante após ser flagrado transportando uma grande quantidade de drogas em um veículo com placas de Tupã (SP).
Segundo informações divulgadas nas redes sociais, a equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Amandina identificou o veículo e iniciou o acompanhamento para realizar a abordagem.
O motorista tentou fugir em alta velocidade, entrando em uma estrada rural. Após percorrer alguns quilômetros, ele foi alcançado pelos policiais.
Durante a abordagem, o homem teria informado que estava transportando entorpecentes. Na vistoria, os agentes encontraram uma grande quantidade de maconha e skunk no interior do veículo.
Diante dos fatos, o motorista recebeu voz de prisão em flagrante. A droga, o veículo e o suspeito foram encaminhados à Polícia Civil de Nova Andradina (MS), onde foram adotadas as providências cabíveis.






