Policial
Caarapó- Após briga dois homens são mortos por disparos de arma de fogo
Um duplo homicídio foi registrado na madrugada deste domingo (1º) em Caarapó. Dois homens foram mortos com tiros nas costas em frente a uma residência na Rua Américo Vesúvio, no Bairro Capitão Vigário.
As vítimas foram identificadas como o servidor público municipal Hugo Centurião Enciso, de 49 anos, e o advogado Cássio de Souza Amaral, de 40 anos.
De acordo com o registro policial, Cássio e Hugo chegaram ao local em uma picape durante a madrugada. Após estacionarem o veículo em uma estrada próxima, desceram e seguiram até a casa de um homem já identificado pelas autoridades e apontado como suspeito.
Na sequência, os dois foram atingidos por disparos efetuados pelas costas. Hugo m0rreu no meio da rua. Já Cássio caiu na varanda do imóvel e também não resistiu aos ferimentos.
Antes do crime, vídeos registrados às 2h36 mostram uma confusão em uma conveniência no centro da cidade, envolvendo Cássio, Hugo e outras pessoas ainda não identificadas. Nas imagens, é possível ver troca de socos e chutes em frente ao estabelecimento, cena que foi filmada por clientes que estavam no local. Hugo estaria presente no momento da briga, mas não aparece com clareza na gravação.
Segundo a polícia, após a confusão, o advogado e o amigo teriam ido até a residência de um dos envolvidos para tirar satisfação. Pouco tempo depois, acabaram executad0s.
Equipes das polícias Civil e Militar estiveram no local realizando os primeiros levantamentos. A área foi isolada para o trabalho da Perícia Técnica, e os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML).
Até o momento, não há informações detalhadas sobre a dinâmica do crim& ou a motivação. A ocorrência ainda está sendo formalizada pelas autoridades, e mais detalhes devem ser divulgados nas próximas horas.
Informações preliminares indicam que o suspeito de cometer o crime teria passado por um posto de combustíveis na cidade, onde abasteceu o veículo com R$ 100 em combustível, demonstrando aparente estado de desespero, e fugiu em seguida no sentido a Dourados.
O caso é tratado como duplo homicídi0 e segue sob investigação. A polícia trabalha para esclarecer a dinâmica do crime, a motivação e confirmar a autoria dos disparos.






