Polícia Militar atendeu ocorrência de ameaça contra idoso, em Angélica


A Polícia Militar de Mato Grosso do Sul, por meio do 8º Batalhão de Polícia Militar – O Guardião do Vale do Ivinhema, através da equipe de radiopatrulha, atendeu uma ocorrência de ameaça em residência localizada na Rua Sergipe, na região central do município de Angélica.

A guarnição foi acionada para averiguar denúncia de que um homem de 47 anos estaria proferindo ameaças de morte contra o próprio pai, de 76 anos, proprietário do imóvel.

No local, uma testemunha relatou que o autor afirmava que mataria o pai caso este não deixasse a residência. Durante a presença da equipe policial, o homem reiterou as ameaças, demonstrando comportamento agressivo.

Diante da situação, o autor foi contido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para as providências legais.

A intervenção rápida da Polícia Militar foi essencial para resguardar a integridade da vítima e evitar o agravamento da ocorrência. A corporação reforça a importância de acionar o 190 em situações de ameaça ou violência, garantindo resposta imediata e proteção à população.