Ivinhema
Confusão termina com mulher conduzida por desacato e ato obsceno em Ivinhema
A Polícia Militar de Mato Grosso do Sul, por meio do 8º Batalhão de Polícia Militar – O Guardião do Vale do Ivinhema, através da guarnição de radiopatrulha da 2ª Companhia de Ivinhema, conduziu uma mulher na noite desta sexta-feira (1º), após atendimento de ocorrência de perturbação do sossego, desacato e ato obsceno, no bairro Guiray, em Ivinhema.
A guarnição foi acionada via 190 após denúncias de moradores relatando que uma mulher estaria em via pública causando desordem, com gritaria, batendo em portões de residências e tentando adentrar imóveis da vizinhança.
Ao chegarem ao local, os policiais localizaram a autora em visível estado de embriaguez e com comportamento alterado. Durante a abordagem, ela passou a desacatar a guarnição com palavras ofensivas e apresentou resistência à condução.
A autora foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil para as providências legais cabíveis.
A Polícia Militar reforça a importância da colaboração da população por meio de denúncias, que permitem pronta resposta às ocorrências e contribuem para a preservação da ordem pública e da tranquilidade da comunidade.






